RHCSSCHR Escreveu:Agora uma coisa que causa muito incômodo, de verdade, é esse pessoal saudosista demais querendo por querer os mesmos dubladores clássicos. Sendo que esse mesmo pessoal simplesmente detesta a recente dublagem do Multishow, que chamou praticamente todos os dubladores clássicos ainda vivos em 2018. Além de mostrar o quanto a memória desse pessoal é curta, acho isso tão hipócrita. A gente não vê o pessoal suplicando pro Briggs dublar o Corenswet no Superman (muitos tão aceitando de boa o Diego Lima). O "Fã-brasileiro de Chaves", de verdade, no geral é muito chato.
Eu esperava, sei lá, um Felipe Grinnan, pelo menos, pro Pablo Cruz, ou no máximo, o Daniel Müller (que acho que seria a única exceção condizente pra essa série). Mas vamos ver até que ponto a repercussão negativa vai impactar no produto final. Já que, pelo que parece, a série biográfica (e não, NÃO é uma série documental, como muita gente ainda tá pintando, e muito menos um remake de Chaves ou Chapolin, pelo amor de Deus) já foi dublada mesmo na Argentina.
Quanto ao primeiro trecho negritado, te falar que teve uma galerinha sim pedindo isso. Não foi a maioria do público, mas também não foram tão poucos assim. Apesar do fandom do Chaves ter os seus pontos negativos, esses pontos negativos não são completamente exclusivos deles não.
Quanto ao segundo trecho negritado, isso aí já é certo, infelizmente. Se o trailer foi postado desse jeito e a Max tem histórico de outros trabalhos com o estúdio em questão, é sinal que a dublagem já estar até pronta.