Anime Gintama estreia na Netflix com dublagem de Miami

59 Replies, 33639 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Da versão miamense de Ranma 1/2 eu só cheguei a conferir um trecho num documentário português sobre a Locomotion. Engraçado que junto com a dublagem de Evangelion da Mastersound(que é excelente)eles tratam a versão Miamense de Ranma 1/2 como se fosse a "Melhor versão brasileira de um anime", enfim, não deixa de ser engraçado.

A versão miamense de Ranma 1/2 até que é assistivel, e bem melhor que a dublagem de Blue Dragon. A voz da Marta Rhaulin se encaixou perfeitamente no Ranma (mulher), e ficou com um timbre bem parecido com a da Fatima Noya. Outro personagem que ficou uma voz "boa" foi o pai do Ranma que foi dublado pelo venezuelano Rolando Felizola, e o pai da Akane que foi dublado pelo Alex Teixeira.

Enfim, eu gostaria de ver mais episódios além do primeiro para ver como ficou as vozes dos outros personagens. Se alguem quiser ver o primeiro episódio completo é só ir nesse link: http://videos.sapo.mz/oYTbZQKYWqOf6DpC7wSm

Mensagens neste tópico
Anime Gintama estreia na Netflix com dublagem de Miami - por Vinicius Luiz - 10-01-2015, 13:25

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Produções Futuras Pedro "Batman" Santos 3.601 1.838.714 6 minutos atrás
Última postagem: Wallace
  Dublagem bagunçada da franquia Star Wars Computron 375 185.661 11 horas atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.600 982.968 Ontem, 18:52
Última postagem: Ratchup666
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.626 1.264.434 Ontem, 15:55
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 186 17.487 Ontem, 15:53
Última postagem: DavidDenis



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)