Madoka eu acredito que tenha consequência da direção também, foi uma das primeiras direções, se não a primeira direção solo do Jonas Falcão ou com ele como o líder do projeto. Guilherme Marques, Rinaldi, Sangregório ou Fábio Campos teriam escalado um elenco melhor em geral. Mas, há alguns bons nomes que poderiam até ser mantidos se dublarem, como tem outros que não fariam falta se trocados.
E sobre a dublagem de Yaiba, uma consideração a se fazer é que a Viz aparentemente escanteou de vez o Macias. Mais nada depois de Naruto Shippuden e o que falta de Bleach vai para lá. Claramente o foco deles é Artworks e Marmac hoje em dia.
Sobre a dublagem em si, o elenco até me pareceu bem escalado, embora certas limitações do estúdio sejam óbvias a essa altura. A Artworks teria sido uma opção melhor, Keywords também se algo além de Boruto fosse ser dublado lá.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-05-2025, 21:12 por SuperBomber3000.)
E sobre a dublagem de Yaiba, uma consideração a se fazer é que a Viz aparentemente escanteou de vez o Macias. Mais nada depois de Naruto Shippuden e o que falta de Bleach vai para lá. Claramente o foco deles é Artworks e Marmac hoje em dia.
Sobre a dublagem em si, o elenco até me pareceu bem escalado, embora certas limitações do estúdio sejam óbvias a essa altura. A Artworks teria sido uma opção melhor, Keywords também se algo além de Boruto fosse ser dublado lá.