(28-05-2025, 12:39 )SuperBomber3000 Escreveu: Bravos Guerreiros pelo visto atrasou mesmo, só saberemos agora na sexta-feira quando o primeiro episódio sair.Unidub dando vacilo agora? Preocupante
E eu consegui assistir com mais atenção Efeitos Colaterais esses dias. A dublagem é boa, o elenco principal foi muito bem escolhido, mas se tem um negócio que me incomodou muito foi a chuva de dobras dos primeiros 5 episódios. Dubladores como o Cassius Romero, a Fernanda Bullara, César Emilio, Faduli, Raphael Ferreira, Cássia Biscéglia e outros nomes foram quase onipresentes, mudava o personagem e o episódio, mas eles estavam lá dublando alguma participação diferente, além de alguns também interpretarem personagens fixos.
Claro que é melhor a Unidub pegar uma série dessas do que alguns outros estúdios com os quais a Max/Adult Swim/HBO/Warner Bros. Discovery trabalha, mas essa onipresença de alguns dubladores não deixa de ser um ponto negativo. O elenco brasileiro na primeira metade da temporada do desenho chega a ser mais repetitivo que o original em inglês, que tradicionalmente não tem nenhuma limitação de quantidade de dobras, participações, nem nada.
Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max
2717 Replies, 828727 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.381 | 705.345 |
2 horas atrás Última postagem: chrisliter1 |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.086 | 3.752.188 |
4 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Informações no Dublapédia a Serem Aceitas | Danilo Powers | 34 | 2.257 |
6 horas atrás Última postagem: Miguel Liza |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.242 | 325.694 |
7 horas atrás Última postagem: JAXK |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 768 | 65.007 |
8 horas atrás Última postagem: Gabriel |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)