Anime Gintama estreia na Netflix com dublagem de Miami

59 Replies, 32326 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Da versão miamense de Ranma 1/2 eu só cheguei a conferir um trecho num documentário português sobre a Locomotion. Engraçado que junto com a dublagem de Evangelion da Mastersound(que é excelente)eles tratam a versão Miamense de Ranma 1/2 como se fosse a "Melhor versão brasileira de um anime", enfim, não deixa de ser engraçado.

Motivo pra cita bem de nosso idioma PT-BR, que em Portugal acho que não existia dublagem local deles até na decada de 1980 e começo de 1990, ficavam sem programações estrangeira dubladas e era tudo legendado nesse tempo passado, e quando tinha acho usava pouco da dublagem brasileira.

Que atualmente as novelas, series brasileiras não são dublados em português europeu nas tv portuguesas aberta de lá, mantendo o audio BR das atrizes e atores brasileiros . Ocorre também na tvs de portugal sem dublagem nos seriados dos eua, como CSI, Doutor House e outras series com mais 14 anos de classificação, só apresenta legenda de portugal.

Dublagem de portugal só acontece mais em algumas series de crianças e adolescentes, cartoons, e animes.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ

Mensagens neste tópico
Anime Gintama estreia na Netflix com dublagem de Miami - por CLaudioST - 19-01-2015, 11:26

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.718 4.210.516 6 horas atrás
Última postagem: JAXK
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.316 131.340 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.608 1.494.007 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.860 999.765 7 horas atrás
Última postagem: Marcella Zullo
  Balanço das Distribuidoras de Cinema e Estúdios de Dublagem Danilo Powers 46 16.864 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)