(05-07-2025, 22:46 )Duke de Saturno Escreveu:Fabrício vila Verde no zoro? Zoro tem um perfil de Marcos Souza pô, Felipe tem mais cara de sabo(05-07-2025, 19:04 )Davi Barros Escreveu: E se One Piece Fosse Dublado em RJ
*Monkey D. Luffy: Marisa Leal*Roronoa Zoro: Hercules Franco*Nami: Bruna Laynes*Usopp: Fred Mascarenhas*Tony Tony Chopper: Pamella Rodrigues*Nico Robin: Izabel Lira*Brook: Guilherme Briggs*Franky: Duda Ribeiro*Jimbe: Bruno Rocha
Resolvi fazer esse casting, é a minha primeira vez fazendo um elenco pra esse chat... ou qualquer elenco daqui, resolvi fazer só os Chapéu de Palha nesse elenco, imaginando se fosse dublado na época que começou a redublagem mesmo, mas com elenco exclusivamente carioca, por isso os dubladores cariocas do elenco eu mantive, mas não mantive o Mauro, já que nessa época ele já não estava mais dublando no Rio, eu não estou muito certo ainda das minhas escolhas pro Luffy e pro Zoro, de acordo com o que irem sugerindo talvez eu possa refazer depois, espero que curtam
Achei legais as escolhas pro Usopp e pro Chopper. Pro Luffy eu colocaria o Luke Back e pro Zoro eu colocaria o Fabrício Vila Verde
E Se Fosse dublado em RJ
12266 Replies, 7102429 Views| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| E Se Fosse dublado em São Paulo | BrunaMarzipan | 12.133 | 4.025.413 |
2 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| E se fosse dublado antigamente | BrunaMarzipan | 2.155 | 939.810 |
3 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) | Jake Caballero | 1.652 | 796.149 |
Ontem, 20:29 Última postagem: Gabriel |
|
| E se não fosse dublado por famosos | Arthur Henrique | 96 | 31.880 |
03-02-2026, 22:23 Última postagem: Pedro Silva |
|
| E se "Moral Orel" fosse dublado? | Serena Nunes | 4 | 682 |
19-09-2025, 09:11 Última postagem: JPoz |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Usuário(s) invisível(s), 6 Convidado(s)

![[Imagem: onepieceanime_ItD38YZ.jpg]](https://cdn.ome.lt/mDHB_hB6Sqk0HqEPY0sbj2HNoHk=/570x0/smart/uploads/conteudo/fotos/onepieceanime_ItD38YZ.jpg)