Eu nunca havia visto o filme mesmo no idioma original, esperei essa tão sonhada dublagem chegar para poder ver, hoje dediquei 3 horas da minha tarde para assistir, sinceramente não achei nada aterrorizante KK Eu me senti mais vendo o filme sobre amizade e romance do que um filme de terror (as vezes até me sentia vendo um filme dos Power Rangers lutando contra um monstro espacial mas, sem morfar!) a figura do palhaço não me deixou com medo (acho que filmes de terror não me dão mais medo) mas, a dublagem ficou impecável, Março Ribeiro foi fera demais, Jorge tem uma interpretação maravilhosa, soube manter bem a essência do original, me atrevo a dizer que essa dublagem Wan Marc tem uma qualidade nível Herbert Richers apesar das pequenas dobras de vozes que tiveram, o áudio foi muito bem mixado, ficou com uma cara de dublagem anos 90 inclusive o texto foi traduzido dessa forma também, em vários momentos usaram termos mais formais como "deixá-la" ao invés de "deixar Ela" e "salva-la" ao invés "salvar Ela" ficou realmente uma "obra prima" da dublagem!
Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max
2877 Replies, 984584 Views| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.683 | 4.178.424 |
2 horas atrás Última postagem: JAXK |
|
| Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.604 | 1.480.415 |
4 horas atrás Última postagem: Ratchup666 |
|
| dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 1.308 | 126.278 |
7 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.186 | 1.282.774 |
Ontem, 23:59 Última postagem: Observador Francisco |
|
| Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 928 | 93.775 |
Ontem, 23:10 Última postagem: Breno Leonardo |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)