Tenho que ser sincero que detestei o Filme (Especificamente o Final), como se já não bastasse ter várias cenas que tentaram ser engraçadas, mas caíram no velho clichê e Pra completar o Tempo do Filme é tão grande pra um filme de comedia sem graça (1:38) que torna insuportável continuar vendo o filme em um pouco mais da metade.
E Pra não dar spoilers, ainda tem um final dramático Pra um filme de comedia, típico de filmes como Click ou As Mil Palavras.
Me arrependi de ter comprado o ingresso, e olhe que o elenco tinha tudo Pra dar um ótimo filme de comédia. (Achava que ia ser um filme estilo De Pernas pro Ar 2, mas foi bem ruim).
LOUCAS PARA CASAR
![[Imagem: filmes_9382_53ED927AB4744A8.jpg]](http://cinema10.com.br/upload/filmes/filmes_9382_53ED927AB4744A8.jpg)
Ingrid Guimarães (Malu): Andrea Murucci
Tatá Werneck (Maria): Fernanda Crispim
Suzana Pires (Lúcia): Guilene Conte
Márcio Garcia (Samuel): Eduardo Borgerth/ Reginaldo Primo
Fabiana Karla (Dolores): Rita Lopes
Guida Vianna (Adir): Marly Ribeiro
Alice Borges (Lourdes): Mônica Magnani
Charles Paraventi (Geraldo José): Walmir Barbosa
Rogério Fróes (Padre Alaor): Pietro Mário
Edmilson Filho (Rubi): Clécio Souto
Camilla Amado (Suely): Nádia Carvalho
E Pra não dar spoilers, ainda tem um final dramático Pra um filme de comedia, típico de filmes como Click ou As Mil Palavras.
Me arrependi de ter comprado o ingresso, e olhe que o elenco tinha tudo Pra dar um ótimo filme de comédia. (Achava que ia ser um filme estilo De Pernas pro Ar 2, mas foi bem ruim).
LOUCAS PARA CASAR
![[Imagem: filmes_9382_53ED927AB4744A8.jpg]](http://cinema10.com.br/upload/filmes/filmes_9382_53ED927AB4744A8.jpg)
Ingrid Guimarães (Malu): Andrea Murucci
Tatá Werneck (Maria): Fernanda Crispim
Suzana Pires (Lúcia): Guilene Conte
Márcio Garcia (Samuel): Eduardo Borgerth/ Reginaldo Primo
Fabiana Karla (Dolores): Rita Lopes
Guida Vianna (Adir): Marly Ribeiro
Alice Borges (Lourdes): Mônica Magnani
Charles Paraventi (Geraldo José): Walmir Barbosa
Rogério Fróes (Padre Alaor): Pietro Mário
Edmilson Filho (Rubi): Clécio Souto
Camilla Amado (Suely): Nádia Carvalho