Anime Gintama estreia na Netflix com dublagem de Miami

59 Replies, 29382 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Bem, a Lexx já dublou uns 12 títulos diferentes do gênero até onde sei. Lembro agora do Robô Gigante, os 4 filmes do Inuyasha, os 7 episódios finais de Inuyasha, Yugioh 5Ds e o filme de 10 anos da franquia, e mais uma ou outra coisa. A Audio News por exemplo, só dublou YuYu Hakusho(a série e o filme), Samurai Pizza Cats, e se considerarmos, tem o remake do Thundercats e um filme em formato animê do Batman. Ou seja, de 3 à 5 animes, em quase 20 anos de atividade.

Em decorrência disso, alguns dubladores paulistas jovens(com menos de 10 ou 5 anos de carreira) já fizeram mais dublagens em animes que muito carioca bem veterano(com mais de 20 ou 30 anos de carreira), e mesmo alguns cariocas que foram pra SP nos últimos anos(o Hamilton Ricardo, a Silvia Goiabeira e o Francisco Júnior)já dublaram mais anime por lá, em menos de 4 anos, que em toda a carreira deles no Rio de Janeiro antes disso.

Mas enfim, se a Sentai Filmworks decidisse mudar o estúdio que faz Gintama, seria provável que fosse pra algum estúdio paulista, mas se não me engano, como nunca localizaram nada em PT-BR antes de Gintama, não tenho muita ideia de pra onde poderiam enviar.

Mas também estúdios de dublagem considerados grandes quer padrão alto cobrado achando que todo distribuidor, licenciador é muito rico como as bilionárias Sony-Columbia, Warner-Turner, nicklodeon-paramount, Fox, disney, e outros que não é verdade, por isso não se ver tais estúdios mais conhecidos como a Wan Macher, Cinevídeo, delart, dublavídeo, sigma e outros estúdios maiores dublando pra distribuidores menos ricos como os de animes, por talvez negar a menor oferta cobrada pra fazer a dub, ai tais distribuidores pouco ricos, escolhe outros estúdios menores.

Já que citou Audio News , que parece recentemente é o mesmo dono da Wan Macher que tem propriedade nesses 2 estúdios de dublagem, e cadê que faz um estúdio pra cobra menos e outro estúdio pra cobrar mais, seja com mesmos dubs veteranos(a) ou outros dubladores(a) novatos(a), que por enquanto acho não vejo acontecer mais atualmente.

SuperBomber3000, se talvez saber qual a lista de estúdio mais barateiro do RJ você acha que cobram igual aos estúdios pequenos de SP, ou então encontrar os mais em conta até mesmo preços mais baixos parecidos de Miami e Campinas.

Acho difícil que a Sentai Filmworks vai troca estúdio BR de miami nos eua que é mais barato, pra Gintama ou outro novo titulo anime dublado, e querer gasta com transporte de avião de ida e volta dos eua pra brasil pra levar os episódios, e mais gasto um pouco alto pra dublar em estúdio do RJ e SP. Pra evita esse gasto, só se a distribuidora entrega material de video, audio e legendas virtualmente por via upload aos donos dos sites em estúdios do RJ ou SP.

Mais talvez as chances de dub se feita aqui no nosso país, só se o Netflix exigi-se por vontade própria querer ser dublado no RJ ou SP, do valor da dublagem entregado pela Sentaifilmwork ao site stream que o netflix levar as masters pra o brasil pra algum estúdio de dublagem brasileiro, e talvez dependendo do valor seja pouco , mandaria pra aos estúdios mais baratos, sem ser o lugar de dublagem aos distribuições, produções próprias que o que netflix leva pra Delart, DoubleSound, tv group e outros. Ou outra opção algum canal de tv pelo brasil como por exemplos os interessados a exibir o Cartoon Network BR, playTV, rede TV!, band e outra exigir redublagem de Gintama ao distribuidor.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-01-2015, 12:19 por CLaudioST.)

Mensagens neste tópico
Anime Gintama estreia na Netflix com dublagem de Miami - por CLaudioST - 30-01-2015, 11:35

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.545 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.775 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'
  Diretores de dublagem RHCSSCHR 724 288.725 Ontem, 18:49
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 619.388 Ontem, 16:18
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Famosos na Dublagem Paseven 1.151 413.245 Ontem, 15:44
Última postagem: Paseven