Anime Gintama estreia na Netflix com dublagem de Miami

59 Replies, 29376 Views

CLaudioST Escreveu:Assisti a primeira temporada no netflix , estive com a impressão nessa dublagem de miami que estava assistindo Gintama com a dublagem mista do RJ e SP , que aos imigrantes brasileiros(a) dos USA parece querendo imitar alguém da dublagem daqui com a voz caricata , e outros(a) tem voz parecida de dubs veteranos(a) aqui do brasil como a;

Eleonora Prado (SP) + Angélica santos (SP) = Carla Cardoso (Miami) faz a dub da personagem Sachan

Fátima Noya (SP) = Carlota de Oliveira (Miami) faz a dub da personagem Otae acho com voz caricata e voz normal.

Com vozes caricatas infantis das 3 dubladoras sendo a Leda Figueró (SP) + Gilmara Sanches (SP) = Marta Rhaulin (Miami) faz a dub da personagem Kagura

Guilherme Briggs (RJ) = Tavares Arnaldo (Miami) faz a dub do personagem Gintoki

Nizo Neto (RJ) = Neader de Oliveira (Miami) faz a dub do personagem Okita Sougo

Com vozes caricatos adolescentes dos Ulisses Bezerra (SP) + Clécio Souto (RJ) = Lenny Da Fonseca (Miami) faz a dub do personagem Shimpari

Tatá Guarnieri (SP) = Alex Neto (Miami) faz a dub do personagem Taizo acho que dublador fez voz caricato de nesse personagem , então acho que a voz normal do Alex parece com a do Tatá.

Marco Aurélio Campos (SP) + Carlos Laranjeira (SP) = Caio Mendes (Miami) faz a dub do personagem Takasuki

e tem mais alguns personagens dublados em miami com vozes parecidas dos dubs de SP e RJ , só que até o momento não lembro os nomes dos dubs do brasil pra fazer a comparação.

Continuando a lista de comparações, quem estavam no anime de Gintama.

A Edna Mayo que dublar a voz da Katherine tem a voz das dubladoras do RJ a Marlene Costa e Christiane Louise
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ

Mensagens neste tópico
Anime Gintama estreia na Netflix com dublagem de Miami - por CLaudioST - 30-01-2015, 16:22

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.502 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.745 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'
  Diretores de dublagem RHCSSCHR 724 288.716 Ontem, 18:49
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 619.348 Ontem, 16:18
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Famosos na Dublagem Paseven 1.151 413.229 Ontem, 15:44
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)