O Homem dos Sonhos (Dream Scenario)

1 Replies, 319 Views

Algo curioso ocorreu com este filme e com o "Plano de Aposentadoria/ The Retirement Plan", também do Nicolas Cage. Embora as distribuidoras sejam diferentes e talvez seja só coincidência, mas fato é que ambos foram dublados pra cinema(!!!), os dubladores receberam pagamento de dublagem pra cinema (eu averiguei e confirmei com alguns profissionais), trailers dublados divulgaram os filmes nas redes sociais... Mas quando estrearam, só havia sessões legendadas. Todas as sessões que pesquisei no estado de São Paulo (eu queira muito ver ambos dublados e no cinema) eram legendadas e acredito que isso ocorreu por todo Brasil.
Eu gostaria de sugerir a remoção da mídia "Cinema" desta postagem, assim como fiz quando postei o elenco de "Plano de Aposentadoria/ The Retirement Plan".

Mensagens neste tópico
O Homem dos Sonhos (Dream Scenario) - por Luizzs - 16-07-2025, 22:39
RE: O Homem dos Sonhos (Dream Scenario) - por Phernandes - 18-07-2025, 22:15

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Como Conseguir um Homem em 12 Dias (The Holiday Dating Guide) Henrique Carlassara 0 21 6 horas atrás
Última postagem: Henrique Carlassara
  Dia dos Namorados Macabro (My Bloody Valentine) - 1981 Marcelo Almeida 2 4.342 01-09-2025, 14:13
Última postagem: Yatogam1
  O Demônio dos Mares (The Black Demon) Ryu 1 1.871 29-08-2025, 23:04
Última postagem: Lucas Cabral
  A Rainha dos Meus Sonhos (The Queen of my Dreams) Henrique Carlassara 0 102 29-08-2025, 10:39
  Planeta dos Solteiros: Aventura na Grécia (Planeta Singli 4: Wyspa) Henrique Carlassara 0 168 27-08-2025, 22:08

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)