Informação relativamente antiga, mas o Henrique adicionou a dublagem da série do irmão do Sheldon, spinoff de Young Sheldon/The Big Bang Theory. Foi dublada no Macias, com o Lipe Volpato, Sandra Mara e o resto do elenco de Young Sheldon de volta: https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=48056
Além da Sandra Mara de volta (que eu achei que não trabalhasse mais no estúdio), um outro detalhe é que a série mostra e que me chamou atenção pela lista de elenco, é uma imagem de arquivo de Frasier, e chamaram o Gutemberg Barros para reprisar ele. Mas suponho que tenha sido uma redublagem das falas do personagem, e não um resgate da dublagem original do seriado.
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-08-2025, 23:43 por SuperBomber3000.)
Além da Sandra Mara de volta (que eu achei que não trabalhasse mais no estúdio), um outro detalhe é que a série mostra e que me chamou atenção pela lista de elenco, é uma imagem de arquivo de Frasier, e chamaram o Gutemberg Barros para reprisar ele. Mas suponho que tenha sido uma redublagem das falas do personagem, e não um resgate da dublagem original do seriado.