(15-08-2025, 15:47 )Duke de Saturno Escreveu:(15-08-2025, 15:26 )Derek Valmont Escreveu: Sempre achei esse papo furado de divórcio ser pecado e/ou coisa do diabo ser uma completa bobajada. Eu que sou solteiro convicto e agnóstico discordo completamente disso. Quando um relacionamento entre o casal seja namorando seja casado não está num bom momento, a única solução é justamente se separar, cada um ir pro seu canto e vida que segue. Quer dizer, tem outras opções mas muitas delas envolvem ceifar a vida da pessoa de maneira trágica como acontece por aí.
Eita, n sabia q tinha gente q enxergava divórcio como pecado ou coisa do diabo!
Pode ter certeja, tem sim, aos montes. Tá escrito na bíblia isso e os pastores cristãos e conservadores vomitam isso nos discursos deles. E sendo bem franco, eu sequer li uma página da bíblia até pelo simples fato de eu não dar a mínima pra religião, particularmente acho um veneno.
A quantidade de gente que deturpa é distorce tudo que ela diz e ataca pessoas de outras etnias e de orientação sexual que, na cabeça desses falsos profetas, são inferiores à eles. Me dá nojo gente que tem esse tipo de pensamento burro, na moral.