(16-08-2025, 12:46 )Diego Lima DUB Escreveu: Eu criava escala nova? Wallace, como você acredita ser os bastidores disso?Da mesma forma q você parou, sentou e fez um post explicando o seu lado, eu parei e escrevi um texto explicando melhor oq eu disse.
Exemplo: o cliente manda o filme pra São Paulo e aluga estúdio no RJ, garante verba para traslado e hospedagem de dubladores de outra praça?
Você acha que as decisões acerca dos filmes dirigidos por mim são feitos de modo vertical e monocrático?
Sempre vai ter um dublador diferente dublando um ator já dublado por outra pessoa.
Quando tive que "gerar escala nova" (segundo seu pensamento) foi escutando o original, consultando quem manda de verdade e respeitando a obra original.
Só não te respondi antes, pois o formato do fórum mudou e ficou bem diferente do que estou acostumado.
Posso te garantir que as coisas funcionam bemmmmmm diferente do que você imaginou aí na sua fala.
E gente, fazia um tempinho que eu não dava uma passadinha aqui, mas confesso que tem algumas coisas aqui (que meus colegas já falaram) que de fato desencorajam outros profissionais.
Agradeço o carinho de muitos, as críticas construtivas e embasadas e super estruturadas que já li por aqui, mas não devo mais voltar ao fórum.
Beijo no coração de vocês.
E segue meu pedido de apoio a BOA dublagem.
FUI
Diferente doq você possa ter entendido, eu n fiz uma crítica a você e, em momento algum, dei alguma opinião sobre as escalações q você criou. Eu estava mencionando algo q geralmente costumava acontecer, em resposta ao post de um membro; fiz questão de n entrar no mérito sobre oq você fazia estar errado ou certo.