(06-07-2025, 14:22 )Nicholas Knupp Escreveu: https://www.youtube.com/watch?v=SMinxJ6J8k8&ab_channel=CentralCartoon
Apareceu a dublagem de um dos curtas do Zé Colmeia, produzidos nos anos 90, pelo criador de Ren e Stimpy.
Achei que nunca veria isso dublado de novo. Na minha cabeça a dublagem era de LA, e o Mário Costa fazia o Guarda Smith, mas ñ, é de SP, o Guarda Smith é o Eudes Carvalho e o Zé Colmeia é o Élcio Sodré.
Agora falta aparecer a dublagem do outro curta.
É, Nicholas, eu ia comentar sobre o achado desse curta, mas além do novo layout do fórum, também fiquei esse tempo todo me concentrando não só na vida, como no meu trabalho também, pois agora eu tô trabalhando, sabia? E sim, eu ainda fico na torcida pra que encontrem o outro curta do Catatau selvagem, imagino como o pessoal da Dublavídeo deve ter gritado às pampas quando foram gravar o curta no dia, hehehe!
(25-08-2025, 13:04 )Duke de Saturno Escreveu: O filme Kazaam possui 2 dublagens, correto? Uma na Mastersound, q aparenta ser redublagem, e uma outra cujo estúdio eu não identifiquei, mas q acredito ser a primeira dublagem, na primeira o protagonista Max tem a voz do Fábio Lucindo (o mesmo chegou a relatar em uma entrevista antiga na Pokémon Club sobre ter dublado esse filme) e na redublagem foi o Gabriel Noya. Perdão se eu tiver errado ou confundido alguma coisa
(Essa aqui é a redublagem)
(E essa é a dublagem original)
A dublagem original foi feita na Álamo, sendo lançada exclusivamente em VHS, não foi nem exibida na TV. E até citam o nome do estúdio logo na abertura, hehehe!
(12-08-2025, 15:20 )Nicholas Knupp Escreveu:(12-08-2025, 15:11 ). johnny-sasaki Escreveu:Tem duas. Uma com o Nizo e o Silvio Navas, e a outra, se não me engano, é com o Manolo e o Mauro. Mas não sei pra onde foi essa 2ª dublagem.(12-08-2025, 10:50 )Paseven Escreveu: Gremlins - TV Globo (Exibição 1996) - Herbert Richers
https://www.instagram.com/agenor.sax/reel/DNQX0szsKgh/
então o primeiro Gremlins também tem duas dublagens?Achava que só o segundo tinha duas.
Nicholas, essa outra versão com o Manolo e o Mauro foi exibida na Globo durante o final dos anos 90. É que na época, eles tinham adquirido certos filmes da Warner anteriormente exibidos na década passada pelo SBT, e obviamente, optaram por ir logo fazerem novas dublagens exclusivas da emissora. Além dos Gremlins, outros filmes que também foram redublados foram Excalibur, Cidade Ardente, Protocolo/Trapalhadas na Casa Branca, No Limite da Realidade, Caçada em Atlanta, O Exorcista 1 e 2, dentre vários outros.