Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer Quem Dublou??????

27 Replies, 11958 Views

Renato R Escreveu:Não necessariamente, tem outro filme do Bruce em cartaz, (Fogo Contra Fogo) é da Playarte e foi dublado na Dublavideo pra cinema, e se liga no elenco:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...with-Fire)

Como o Borgerth dublou o 4º filme, é quase certeza que vai ser ele nesse também, uma pena. Depois do falecimento do Newton da Matta, o Leonardo Camilo é disparado a melhor voz pro Bruce, mas parece que poucos enxergam isso.
Pois é, se chamassem o Borgerth pra fazer o Bruce Willis em Duro de Matar 5 eu até entenderia, porque, por menos que a voz combine, é uma questão de continuidade (assim como o Guilherme Briggs deixando o Philippe Maia no Tom Cruise em Missão Impossível 4 - que eu não acho bom, idem pro Gutemberg Barros no Simon Pegg -, mesmo com o Ricardo Schnetzer disponível), e por menos que eu curta certas escalações, eu sou a favor de mantê-las em sequências de filmes e tudo mais (por mais que a maioria dos estúdios esteja tacando o foda-se pra continuidade atualmente - mas raramente muda pra melhor). Só que essa do Fogo Contra Fogo me doeu. Por que que a Dublavídeo FOI LÁ NO RIO CAÇAR o Borgerth sendo que o Leonardo Camilo tava em São Paulo?! Não dá MESMO pra entender.

E eu entendo seu lado, Renato, eu também preferiria que fosse o Leonardo Camilo no Bruce Willis não só em Duro de Matar, mas em todos os filmes com ele atualmente, só quis levantar o que eu acharia mais sensato a se fazer (até porque eu tenho medo de não darem continuidade pra escalação e fazerem uma escolha AINDA PIOR, hehe).

Mensagens neste tópico
Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer Quem Dublou?????? - por diegofreitas10 - 20-02-2013, 22:47
Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer Quem Dublou?????? - por Kenta - 20-02-2013, 23:52
Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer Quem Dublou?????? - por diegofreitas10 - 21-02-2013, 23:24
Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer Quem Dublou?????? - por diegofreitas10 - 21-02-2013, 23:26

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.860 999.342 3 horas atrás
Última postagem: Marcella Zullo
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.162 568.783 9 horas atrás
Última postagem: pedrosilva
  Dúvidas e sugestões para tópicos Bruna' 334 63.099 Hoje, 00:08
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Para Filmes Nacionais Jake Caballero 198 73.345 Ontem, 09:53
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Para a Teledramaturgia Danilo Powers 1.676 868.536 26-02-2026, 21:31
Última postagem: Maria Regina Fagundes

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)