Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer Quem Dublou??????

27 Replies, 11916 Views

Lucifer Escreveu:kra, o pior não é isso. o camilo é diretor da dublavideo e imagina como ele deve ter ficado...

Pois é, pensei nisso também. Ele provavelmente deve estar ali todo dia, e os caras não dão o papel pra ele, complicado.

Kenta Escreveu:Pois é, se chamassem o Borgerth pra fazer o Bruce Willis em Duro de Matar 5 eu até entenderia, porque, por menos que a voz combine, é uma questão de continuidade (assim como o Guilherme Briggs deixando o Philippe Maia no Tom Cruise em Missão Impossível 4 - que eu não acho bom, idem pro Gutemberg Barros no Simon Pegg -, mesmo com o Ricardo Schnetzer disponível), e por menos que eu curta certas escalações, eu sou a favor de mantê-las em sequências de filmes e tudo mais (por mais que a maioria dos estúdios esteja tacando o foda-se pra continuidade atualmente - mas raramente muda pra melhor). Só que essa do Fogo Contra Fogo me doeu. Por que que a Dublavídeo FOI LÁ NO RIO CAÇAR o Borgerth sendo que o Leonardo Camilo tava em São Paulo?! Não dá MESMO pra entender.

E eu entendo seu lado, Renato, eu também preferiria que fosse o Leonardo Camilo no Bruce Willis não só em Duro de Matar, mas em todos os filmes com ele atualmente, só quis levantar o que eu acharia mais sensato a se fazer (até porque eu tenho medo de não darem continuidade pra escalação e fazerem uma escolha AINDA PIOR, hehe).

De boa Kenta, eu te entendo, e, assim como você também sou totalmente contra mudança de vozes em sequências de filmes, mas nesse caso específico eu gostaria que a Dublavídeo pelo menos uma vez na vida adotasse a mesma politica da Delart e como você mesmo disse, mandasse um FODA-SE pra quem dublou ou deixou de dublar. Não estou dizendo que eu não gosto quando eles chamam atores do Rio pra dublar, ao contrário, isso mostra uma respeito muito grande da parte deles, e dublagem mista é sempre bem-vinda, mas as vezes a Dublavídeo exagera demaaaaais, parece que não valoriza as próprias vozes que tem, isso cansa as vezes.

Mensagens neste tópico
Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer Quem Dublou?????? - por diegofreitas10 - 20-02-2013, 22:47
Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer Quem Dublou?????? - por Renato R. - 21-02-2013, 10:36
Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer Quem Dublou?????? - por diegofreitas10 - 21-02-2013, 23:24
Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer Quem Dublou?????? - por diegofreitas10 - 21-02-2013, 23:26

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.859 998.731 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.162 568.241 5 horas atrás
Última postagem: pedrosilva
  Dúvidas e sugestões para tópicos Bruna' 334 63.067 Hoje, 00:08
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Para Filmes Nacionais Jake Caballero 198 73.323 Ontem, 09:53
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Para a Teledramaturgia Danilo Powers 1.676 868.384 26-02-2026, 21:31
Última postagem: Maria Regina Fagundes

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)