(04-09-2025, 20:50 )Yatogam1 Escreveu:(04-09-2025, 19:23 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: A dublagem da Record de CSI Miami está perdida,não tem nenhum trecho dessa dublagem da internet,só créditos no dublanet,só tem a dublagem da tv paga que encontra na internet diferente de CSI Las Vegas e CSI Nova York que encontra trechos da dublagem da Record além da dublagem feita para a tv paga
No caso de CSI Miami e CSI Nova York nunca me incomodou muito, pois quase não tem diferenças nas dublagens. Mas CSI Investigação Criminal (CSI Las Vegas) eu cresci assistindo a dublagem da Record, e até hoje eu estranho a redublagem da série.
(21-09-2025, 09:11 )Yatogam1 Escreveu:Sim isso eu sei ,e a série não encontra disponível em nenhum streaming.(21-09-2025, 08:22 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Na internet só dá pra achar a série Wihout a Trace Desaparecidos só a primeira e segunda temporada dublada ,já que voltaram ser exibidas na televisão paga em 2021 ,mais a terceira até sétima não acha dublado na internet.
A série foi reprisada em 2021-2022 no A&E, mas o canal só exibiu as 2 primeiras temporadas.
No passado a série completa foi exibida dublada no SBT, e no Space.