(24-09-2025, 05:57 )Henryker Escreveu: Acho Bia Menezes péssima dubladora e ela nos papéis da mãe me incomoda. A Maite Perroni e Stella de Winx combinariam mais na voz da Lhays Macedo.É chato essas "escala-homenagens", mas dizer que ela é uma péssima dubladora acho que é exagero. Não tem porque ficar com raiva dela, não é ela que está se escalando nesses personagens da mãe.
(27-09-2025, 11:35 )Danilo Powers Escreveu: Adoro o Márcio Simões no Denzel WashingtonTambém gosto; não é meu preferido, mas eu gosto bastante em "O Voô" e "Um Limite Entre Nós".
(27-09-2025, 11:55 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Eu tenho pra mim que se o Ettore Zuim, continuasse no rio, seria melhor para carreira dele, parece que ele era mais valorizado no polo carioca do que no Paulista. Tanto que além de não ser escalado com frequência o mesmo nem mesmo tá sendo chamado pra reprisar seus bonecos no RJ, chamaram o Nestor (uma escalação horrorosas inclusive) ao invés dele pra fazer o bale.Tirando um ou outro estúdio como a Lexx, a maioria dos estúdios paulistas cagaram forte pro Ettore realmente... triste de ver, e agora até o RJ tá virando as costas pra ele.
Não sei se o Ettore tem alguma "reputação" no meio, lembro que ele tretou com a Wan Macher nos anos 2000 e por isso que foi substituído no Número 1 em KND.
Agora, sobre o Nestor no Bale: discordo que seja horrível, é uma escala decente que lembra o original. Tudo bem não curtir, mas só porque uma escala é inferior, não quer dizer que seja horrível.
True love will find you in the end.
