(02-10-2025, 11:44 )johnny-sasaki Escreveu: se a Warner resolver dublar os jogos na Atma e os próximos Mortal kombat e Injustice,o negócio vai ser uma desgraça...
O Briggs provavelmente vai dizer que tá ocupado nas montanhas de novo pra não dublar o Superman lá...
Com Injustice e Mortal Kombat eu acho que isso não vai rolar não, mas não duvido alguns jogos menores acabarem por ser feitos lá. A Warner Bros. Discovery também é um cliente da Atma assim como a Sony, então ainda que projetos recentes do estúdio tenham sido movidos para a Unidub/Iyuno, eu não duvidaria um jogo acabar sendo feito lá.
Agora, tem uma outra questão, que é o fato de jogo ser tratado diferente de dublagem convencional, até em termos trabalhistas mesmo, os valores pagos são diferentes e não há um rigor tão forte sobre quem possa dirigir ou não como acontece em dublagem tradicional. Um dos maiores problemas do estúdio com a categoria é justamente nessa questão de quem pode dirigir ou não, mas com game isso é uma coisa que o mercado e os dubladores em geral toleram melhor, não sei se isso contaria a favor do estúdio.