Aproveitando q o fórum voltou
O tópico está feito e na espera da aprovação
Eu Posso Ouvir O Oceano (Umi ga Kikoeru)
ESTÚDIO:
Mídia P
MÍDIA:
Cinema (Ghibli Fest)
DIREÇÃO:
Rafael Pinheiro
TRADUÇÃO:
Vitor Lopes
Nobuo Tobita (Taku Morisaki): Rafael Pinheiro
Yoko Sakamoto (Rikako Muto): Natália Alves
Toshihiko Seki (Yutaka Matsuno): Eduardo Drummond
Yuri Amano (Akiko Shimzu): Amanda Brigido
Kae Araki (Yumi Kohama): Hannah Buttel
Hikaru Midorikawa (Takashi Yamao): João Victor Balboa
Vozes Adicionais:
Aline Francis, Amanda Brigido, Bruna Cesário, Bruno Linhares, Bruno Tarta, Caio Py Eyer, Camilla Alegre, Dri Mello
Eu só não coloquei duas coisas que considerei como erro: creditaram um tal personagem chamado Yamamoto dublado por Tarcísio Pureza, mas esse personagem não existe (é tipo quando em DW tinha a Rose filha da Donna mas a Access Company fez questão de creditar "Rose Tyler: Shallana Costa", a Tyler NÃO aparecia naquele episódio! Kkkk)
E nas vozes adicionais botaram Dri Mello 2x só q a outra tinha um "l" em vez de 2...WTFKKKK
Enfim, a Sato estendeu o festival até o dia 15/10, dependendo do local (no meu bairro já era)
Mais tarde atualizo pela última vez a lista de repeteco, parte 2 agora só ano q vem!
O tópico está feito e na espera da aprovação
Eu Posso Ouvir O Oceano (Umi ga Kikoeru)
ESTÚDIO:
Mídia P
MÍDIA:
Cinema (Ghibli Fest)
DIREÇÃO:
Rafael Pinheiro
TRADUÇÃO:
Vitor Lopes
Nobuo Tobita (Taku Morisaki): Rafael Pinheiro
Yoko Sakamoto (Rikako Muto): Natália Alves
Toshihiko Seki (Yutaka Matsuno): Eduardo Drummond
Yuri Amano (Akiko Shimzu): Amanda Brigido
Kae Araki (Yumi Kohama): Hannah Buttel
Hikaru Midorikawa (Takashi Yamao): João Victor Balboa
Vozes Adicionais:
Aline Francis, Amanda Brigido, Bruna Cesário, Bruno Linhares, Bruno Tarta, Caio Py Eyer, Camilla Alegre, Dri Mello
Eu só não coloquei duas coisas que considerei como erro: creditaram um tal personagem chamado Yamamoto dublado por Tarcísio Pureza, mas esse personagem não existe (é tipo quando em DW tinha a Rose filha da Donna mas a Access Company fez questão de creditar "Rose Tyler: Shallana Costa", a Tyler NÃO aparecia naquele episódio! Kkkk)
E nas vozes adicionais botaram Dri Mello 2x só q a outra tinha um "l" em vez de 2...WTFKKKK
Enfim, a Sato estendeu o festival até o dia 15/10, dependendo do local (no meu bairro já era)
Mais tarde atualizo pela última vez a lista de repeteco, parte 2 agora só ano q vem!