(04-10-2025, 18:11 )SuperBomber3000 Escreveu:(04-10-2025, 17:53 )Luizzs Escreveu:(04-10-2025, 17:50 )Bruna Escreveu:Acho q ele falou do Ressurrection.(04-10-2025, 17:41 )Julius Rock Escreveu: Eu acho que Dexter poderia ter trocado de estúdio nessa nova série para conseguirem manter mais dos dubladores originais da sérieVocê queria os dubladores originais nas versões mais jovens (interpretadas por outros atores) dos personagens?
Que nesse caso, a maioria das trocas foram pra vozes bem melhores que as originais (acho que só tirando o Ramon msm q ficou horrível no Doakes, mas o Guiga n era bom tbm)
Com certeza foi do Ressurection mesmo. Acho que a opinião do Julius não é impopular para quem se acostumou com as dublagens mais antigas, mas confesso que não achei a maior parte das trocas ruins em si. O Élcio Romar mesmo conseguiu segurar a bronca e não deveu para o Campanile, por exemplo.
A maioria dos fãs de Dexter odiaram as trocas pelo que acompanhei em grupos de fãs de séries
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.