Dubladores que não dublavam na Herbert Richers

36 Replies, 2123 Views

(10-10-2025, 08:22 )Sérgio Soares Escreveu: No caso eu só queria saber os que saíram após a greve de 1978 e que não dublavam mais na Herbert nos anos 1980

Eu vi algumas informações no link que você mandou. Ajudou bastante! Acho que o Ribeiro Santos e o Arthur Costa Filho também pararam de dublar na Herbert após a greve de 78. O Ribeiro eu tenho mais certeza

Nomes que saíram na greve: Pádua Moreira, Pietro Mário, Luís Manuel, Arthur Costa Filho, Ribeiro Santos, Rodney Gomes, Alfredo Martins, Nelly Amaral, Neyda Rodrigues, Carmen Sheila, Marlene Costa, Nair Amorim, Miguel Rosenberg, Jomeri Pozzoli, Waldyr Santanna, Leonardo José, Ênio Santos, Allan Lima, Jorgeh Ramos,...
Alguns saíram e nunca mais voltaram, alguns já tinham saído antes da greve, Domício Costa por exemplo dublou e dirigiu lá nos anos 60 e saiu ainda nessa década. Lauro Fabiano é um caso curioso, não se tem o menor registro dele na Herbert Richers até 1985-6. Alguns nomes saíram anos depois, por resquícios da greve, como Guálter França e Joaquim Motta. 
Muitos desses nomes voltaram a empresa, mas alguns não retornaram também.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-12-2025, 17:47 por Gabriel.)

Mensagens neste tópico
RE: Dubladores que não dublavam na Herbert Richers - por Gabriel - 10-10-2025, 09:14

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 336 79.255 5 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.008 180.508 13 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dubladores Sumidos BrunaMarzipan 1.891 826.910 15 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.537 1.996.617 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 287 84.987 Ontem, 22:23
Última postagem: Super Gogeta

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)