Fusão Warner Bros. Discovery

9 Replies, 444 Views

Pelo que eu entendi, essa fusão entre Paramount e Warner Bros. Discovery ainda não aconteceu, é algo por hora apenas especulativo. No entanto, a questão da Paramount cancelar os canais da TV a cabo de fato já é uma consequência de mudança de políticas internas, para focarem mais no streaming e na Internet em geral.

Eu acredito porém, que exista a possibilidade de canais como a Nickelodeon e o Comedy Central virarem canais internos, seja dentro da PlutoTV ou seja dentro do próprio Paramount+ eventualmente, são marcas muito fortes e conhecidas, demais para simplesmente evaporarem.

Em todo caso, eu concordo que é triste, anos que eu não assistia Nickelodeon e quando soube dessa notícia ontem, em homenagem eu sintonizei entre ontem no final da noite e hoje no canal de madrugada, estava passando Bob Esponja e uma versão recente das Tartarugas Ninja também.

Mensagens neste tópico
Fusão Warner Bros. Discovery - por Pedro Silva - 10-10-2025, 13:57
RE: Fusão entre Paramount e Warner Bros. Discovery - por SuperBomber3000 - 10-10-2025, 16:48

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes da Warner Exibidos no SBT que Eram de Distribuidoras Independentes Danilo Powers 0 70 08-02-2026, 15:32
Última postagem: Danilo Powers
  Noveleiros: O que vocês achariam de uma fusão entre SBT Vídeos e VIX Brasil? Danilo S. 1 698 27-01-2023, 01:39
Última postagem: Duke de Saturno
  Fixo para entender e comentar a fusão Televisa-Univision Danilo S. 7 3.206 18-02-2022, 05:34
Última postagem: Danilo S.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)