(10-10-2025, 12:40 )Wallace Escreveu:Ah entendi! É que quando você comentou que era contra a escala, achei que tivesse outro nome em mente que combinaria mais com o Kyle, por isso perguntei. O Reginaldo Primo é quem mais dublou ele, então achei curioso não curtirem tanto. Mas de boa, foi mal se pareci meio ignorante na pergunta.(10-10-2025, 12:09 )Furious01 Escreveu: Ué. E quem mais poderiam escalar no Kyle? O Philippe Maia? Tem chance de ser alguém de São Paulo?O diretor escala quem ele quiser. Oq eu disse é que n eu curto a escala. Mas tem chances de ser alguém de SP também, po. Vai depender p qual estúdio a série for. Pode ir p Alcateia ou Unidub, mas na Unidub provavelmente seria o elenco totalmente paulista.
(10-10-2025, 13:20 )Luizzs Escreveu:Entendi o que quis dizer. Eu realmente não tava criando polêmica não, só acho que o Reginaldo combina bem por já ter feito o Kyle várias vezes. Mas concordo, tem outras vozes que poderiam funcionar também, tipo o Ettore seria um baita acerto mesmo (pena que é bem improvável).(10-10-2025, 12:09 )Furious01 Escreveu:??????(10-10-2025, 10:09 )Wallace Escreveu: Bem, amigos... Terminou. Segunda temporada de Pacificador chegou ao fim e o Rick Jr n voltou definitivamente, tá liberado escalar o Reginaldo Primo no Kyle Chandler. Quero deixar claro que sou contra essa escalaUé. E quem mais poderiam escalar no Kyle? O Philippe Maia? Tem chance de ser alguém de São Paulo?
tem várias vozes q fazem o ator (e melhores q o Primo), n precisa tbm criar o anticristo q seria a escala do Maia nele.
O sonho seria SP com Ettore, mas alem disso ser impossivel o resto do elenco talvez ficasse abaixo dependendo do estudio