(13-10-2025, 13:42 )JAXK Escreveu:Capaz que repitam a escala.(13-10-2025, 00:05 )Joserlock Escreveu:(12-10-2025, 13:41 )JAXK Escreveu: aliás eles poderiam ter escalado o Duda Ribeiro no protagonista, já que o Rodrigo Oliveira só pode dublar o Pantera Negra aparentemente.
o Duda no Yahya seria um sonho, mas além de basicamente impossível, parece q a bosta do Groot impede ele de fazer outros personagens kk. Mto paia isso.
porém, ele e até o Rodrigo podia fazer sim, já q infelizmente Pantera sabemos q nunca mais e tem o Glauco aí fazendo o Pascal de boas.
um teste com eles 2 e um dublador de SP condizente com o ator tipo o Rodrigo Nanal eu duvido q a Disney reprovasse tds.
aliás, tomara q o Delphis n seja mantido pra série. Por motivos bem óbvios, se for ele vai ser um vacilo monstro novamente. O que sinceramente, não duvido.
Verdade, que paia o Groot impedir o Duda dublar outros personagens, se o Delphis for mantido na série, quer dizer que não será ele no Fera em Doomsday?
Eu nem acho que deva rolar teste, só pegam uma voz que não combina no ator e escalam mesmo assim.