(14-10-2025, 13:57 )johnny-sasaki Escreveu: jogo do Lego não conta porque é outro departamento e outro estúdio cuidando. Falo da parte das animações pra tv e vídeo da DC. Se for o Duda de volta,então o que houve com Batman Ninja foi um caso à parte.Um motivo que me faz ser favorável à ideia é que o Yan Gesteira já está dublando outro personagem, Mestre Judoca. O ideal seria msm que fizessem um recast. Meu ponto é que n acho que o Marcos Souza seja a melhor opção pro ator em si.
Quanto ao Besouro Azul,a Cinevídeo dublou uma animação anos atrás que era parte do Arrowverso e eles respeitaram as vozes de lá. Se estiverem atentos,devem respeitar o elenco do filme(apesar de que duvido que chamem a Bruna Marquezine de volta. Ela deve fazer a voz da personagem em inglês,mas em português acho mais improvável)
Mas foi só algo que eu tava pensando ontem, cara; n estou afirmando que vá acontecer isso no caso do Besouro Azul, mas com outros personagens já aconteceu.
