(15-10-2025, 10:33 )Luizzs Escreveu:(14-10-2025, 20:15 )SuperBomber3000 Escreveu: Tem alguma confirmação que é o Chesman no Pennywise mesmo? Ou só reconheceram de ouvido? Não duvido que seja ele, mas também tenho outros palpites.Cara pra mim não tem dúvidas nenhumas q é ele, mas se quiserem perguntar pro Chesman blz, se for possível sem quebrar o contrato
Se não for uma confirmação oficial, de ouvido, eu confesso que o Pennywise me lembrou mais o Fábio Campos do que o Yuri. Mas é difícil cravar até pelo efeito de distorção ao final, e pelo tom utilizado. Mas se for, ignorem o que eu disse.
Eu vi o pessoal discutindo lá na edição da página da série na Wiki, tem também outros que discordaram que seria o Chesman.
Eu não tenho 100% de certeza, mas se for para chutar um nome, meu melhor palpite é o Fábio Campos no Pennywise, e não o Yuri. Acho mais provável ser o Campos pelo trailer, mesmo. Só escutar a partir de 1:36 do trailer.
(14-10-2025, 14:54 )Joserlock Escreveu: oloco, ficou top o Chesman. Infelizmente ele e o Romar (que aleatório) parecem ser as únicas boas escalas dessa dublagem. O garoto cantando nesse trailer tava mto ruim.
O menino cantando de fato ficou bem ruim, mas pior que ele propriamente (pensando no desempenho do dublador) foi a adaptação da música, a métrica simplesmente morreu. Não conseguiram adaptar a rima original de "clown" com "town". Espero que a versão final esteja melhor.
(14-10-2025, 14:05 )Wallace Escreveu:
Escalaram o Élcio no James Remar. Alguém sabe dizer se os dubladores mirins são os msm do trailers dublado em SP?
Um dos meninos é o Luiz Henrique Amorim, acredito que sejam sim os mesmos dubladores mirins.