(17-10-2025, 19:16 )Wallace Escreveu: Se chegasse no catálogo da HBO Max as animações de Superamigos, teria algum motivo da Warner redublar elas?
Acredito que parte do material da dublagem de Super Amigos esteja conservada, a Warner lançou algumas temporadas em DVD no Brasil. Se bem me lembro lançaram as temporadas 3, 4, 5, 6 e 7.
Mas não dá pra descartar acontecer de redublarem alguns episódios, tal como ocorreu com Freakazoid, Pinky e o Cérebro, Scooby-Doo e Scooby-Loo.
E realmente Super Amigos não é reprisado nos canais Warner fazem anos, acho a última vez foi nos anos 2000 no Cartoon e Boomerang, e creio que nunca nem passaram no Tooncast. No SBT também foi exibido bastante nos anos 2000.
(17-10-2025, 19:45 )Wallace Escreveu: Mas é motivo suficiente p redublar todas elas? São setes animações, no total. Se eu n me engano, todas foram dubladas, mas como é algo antigo, dúvido se achem tudo certinho. No mínimo alguns episódios eles devem redublar.
Super Amigos foi dublado completo na Herbert Richers, em fases e anos diferentes, mas sim dublaram completo. São 9 temporadas no total.
O desenho inclusive já esteve no HBO Max dos EUA completo, mas sem dublagem no servidor, infelizmente foi removido de lá e nunca chegou no HBO Max do Brasil (e infelizmente é o mesmo caso de Super Choque que esteve lá e nunca chegou no HBO Max daqui).