(27-10-2025, 16:28 )Joserlock Escreveu:(27-10-2025, 13:45 )SuperBomber3000 Escreveu: Só atualizando, já saiu o primeiro episódio, e a dublagem na verdade ficou a cargo da IDF/Macias, e não da Unidub/Iyuno como muitos imaginavam.
O elenco do primeiro episódio: https://dublagem.fandom.com/wiki/It_-_Be...os_a_Derry
O Pennywise ainda não apareceu, mas acredito mesmo que tenha sido o Fábio Campos ou o Sauer nele, julgando pelo trailer.
isso explica algumas escalas mais fracas e tbm a surpresa do Romar. Mas devo dizer q curti as vozes e interpretação dos dubs mirins. Sobre o Penny, pode ser o Sauer msm, o Fábio acho a voz mto aguda pra ser ele, mas só vamos saber lá pelos últimos eps.
Eu imaginei que pudesse ser o Fábio justamente pelo agudo, a hora que o Pennywise cantarola "embaaAaaAiIixo com o palhaaAaço" me lembrou bastante algumas cenas de My Hero Academia, em que o Shigaraki (dublado por ele) perde o controle de si ou tem algumas reações mais expansivas. Porém, o Sauer também alcança um tom bastante similar quando grita ou ri em certos personagens.
De qualquer forma, só saberemos mesmo quando lançarem mais episódios.