(04-11-2025, 17:25 )Bruna Escreveu:(04-11-2025, 12:36 )SuperBomber3000 Escreveu: Outra coisa: em qual estúdio originalmente foram dublados A Prova de Tudo e Largados e Pelados?Eu não posso responder com certeza, mas na época eu assistia bastante Discovery Home & Health e depois o TLC - quase tudo que passava nesses canais era dublado na Tempo Filmes e na DPN Santos, algumas coisa no Rio, e depois algumas coisas na Vox Mundi.
A Prova de Tudo foi na DPN mesmo, eu achei um episódio antigo aqui agora e vi. Locução do Pedro Luiz no título, e no final também tem ele falando "Versão Brasileira: DPN Santos". Eu só perguntei porque estava na dúvida entre ter sido dublado lá ou na Vox Mundi, que também fazia projetos dos canais Discovery nessa época.
Largados e Pelados eu achei que fosse na DPN, mas assisti uns episódios mais recentes que passaram na TV para catalogar o elenco, e embora não tivesse locução, pelo elenco, parecia algo da Tempo Filmes. Imagino que a série com as suas mais de dezena de temporadas possa ter trocado de estúdio algumas vezes, ou não. Isso sem contar os spinoffs (Largados e Pelados: A Competição, Largados e Pelados: Ilhados, Largados e Pelados: A Tribo, Largados e Pelados: Apocalipse, etc etc).