(10-11-2025, 20:31 )Derek Valmont Escreveu:(10-11-2025, 20:17 )Moon Knight Escreveu: Flávia Fontenelle na Judith Light em Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais.
Colocar uma menina de uns 20 anos em uma atriz que já estava chegando na terceira idade com certeza foi uma escolha...
Mas, não é nada surpreendente. Se eu anotasse as centenas de escalas bizarras (tudo nesse nível) nas participações dessa série (principalmente na Herbert Richers), o tópico não aguentaria a lista kkkkk
Isso aconteceu em uma redublagem de um episódio da 3ª temporada e de fato a série tem umas escalações bizarras que eu vou te contar...
Realmente. Eu estava até pensando em um possível padrão agora pra série — apesar de ter acontecido nas duas casas. Na Herbert, costumavam escalar dubladores mais velhos para personagens mais jovens, e na Audio Corp, o contrário.
Na terceira temporada mesmo, teve a Maria Helena Pader dublando uma garota de uns 20 anos e tentando fazer um tom mais leve (na Herbert), enquanto a Bruna Laynes, bem novinha, fez a voz de uma mãe de uns 40 anos (na Audio Corp).