(13-11-2025, 13:24 )Bruna Escreveu:(13-11-2025, 11:17 )SuperBomber3000 Escreveu: Só ressaltando que a Emily não é uma novinha hoje em dia, é uma mulher de 42 anos. Preferir a Bruna Guerin à Tânia nela é completamente bizarro.Eu concordo com você, mas quê que tem a ver a idade? A Bruna Guerin tem 40, a Tânia tem 62.
Nunca achei grande coisa a Tânia no filme original, haviam melhores opções mesmo na época, como a Angélica Santos, Márcia Regina, Silvia Suzy, etc. O meu maior problema com a Guerin, além do fato da escala ser péssima, é que seria uma "reafirmação" da escala.
Se a Tânia repetir, fica claro que foi porque ela fez o 1° filme, e é isso, nos outros filmes da atriz certamente seriam as outras vozes já consolidadas dela...
Agora, se a Guerin fizer, a mensagem é outra, que a Guerin é oficialíssima da atriz na Disney e que existe o perigo real de ser oficializada fora da Disney como já aconteceu com várias outras escalas da Disney.
Eu concordo, mas é que pelo que o Wallace falou, ficou parecendo que a idade foi o principal e único critério, ao menos entendi assim.
De fato tinham vozes melhores para a Emily mesmo em São Paulo na época do primeiro filme. Pessoalmente gosto da Eleonora dublando a atriz, mas ela não trabalhava na Álamo no período, então. De todo modo, entre a Tânia e a Bruna, mil vezes a Tânia.