(13-11-2025, 15:34 )Bruna Escreveu:(13-11-2025, 15:31 )SuperBomber3000 Escreveu: De fato tinham vozes melhores para a Emily mesmo em São Paulo na época do primeiro filme. Pessoalmente gosto da Eleonora dublando a atriz, mas ela não trabalhava na Álamo no período, então. De todo modo, entre a Tânia e a Bruna, mil vezes a Tânia.Não gosto de responder só pra corrigir, mas esse filme foi dublado na Sigma originalmente.
Confundi o ano de lançamento e confundi o estúdio também, foi mal rs.
Pois bem, poderia ter sido a Eleonora então, mas sei lá, não desgosto do trabalho da Tânia na atriz. E se a Arlete for mantida, faz sentido manter a Tânia também.
Agora saindo um pouco de O Diabo Veste Prada, o trailer desse filme aqui me chamou a atenção:
Pela identificação de vozes, me parece ser uma dublagem da UP Voice. A narração é do Roberto Ciantelli, e no elenco estão nomes como o Jonathan Guedes, o Vitor Paranhos, o Rogério Ferreira, e outros que trabalham recorrentemente no estúdio, e em Campinas no geral.
Só que, aparentemente, quem está dublando Jesus é o Silvio Giraldi (ao 1:37 dá para ouvir), que eu nunca tinha escutado em nada feito lá antes. No mínimo, achei bem curioso. Até não me surpreenderia tanto se a Dubbing Company conseguisse chamar ele, mas a UP chamar me surpreendeu, dados os maiores atritos com partes da categoria que o estúdio tem ou teria.