(15-11-2025, 18:29 )Gabriel Escreveu: Verdade, embora em alguns atores do Ézio o Rodney não fosse ficar tão bom quanto ele, como Marlon Brando, Kurt Russell, Bill Murray.Pior que o Rodney jovem até tinha pinta de Marlon Brando.
![[Imagem: rodneygomes.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJ8gfvyEGdKeUpBXDy2zHnOfEZfbECAg4WJzlBqDizctfyXptsrDzxy-o-LM6be3VPir2eEbMkeEWpf5ADHX9ekKentIT14_NC7w9lpN6woNg8OzRc-_k7vGMZoUaVfS_tnKBgIbsB8NQ/s0/rodneygomes.jpg)
E assim, não ficaria tão bom, mas não acho que ficaria ruim, até porque o Ézio só fez o Brando jovem, e aí o Rodney nele jovem (com a voz dele dos anos 60-70, digamos) acho que ficaria legal também.
Tenho mais dificuldade é de imaginar o Ézio em certos papéis do Rodney, tipo o Yoda, o Cão de Catdog e o Iago do Aladdin, que são personagens em que o Rodney usava mais uma faceta da voz dele que o Ézio nunca demonstrou ter a mesma facilidade acessando.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-11-2025, 18:36 por Bruna'.)
