(12-11-2025, 12:27 )RHCSSCHR Escreveu:(11-11-2025, 23:35 )Gabriel Escreveu:
Por enquanto sem falas dos protagonistas, mas fico imaginando quem vai dublar a Sra. Cabeça de Batata no lugar da saudosa Carmen Sheila. E, claro, uma das maiores dúvidas: será que o Briggs vai ser mantido no Buzz Lightyear, já que ele só dubla remotamente, e a Disney só exige presencial? E ainda tenho dúvidas se a Mabel vai ser mantida na Jessie (essa tem mais chances de estar na produção).
Imagina a barulheira na internet caso saia o primeiro trailer com falas do Buzz sem o Briggs o dublando...Apesar disso, tenho leve impressão de que tanto a Mabel quanto o Briggs estarão no filme.
Aqui Bia Barros mantida na mãe da Bonnie, e Priscila Amorim no tablet (a possível vilã do filme), apesar de achar que vão colocar algumas star-talent nela.
Não sei quanto a Mabel, mas acho que o Buzz é um dos poucos personagens que o Briggs viria ao Rio pra fazer (talvez o único, na verdade). Considerando que ele está sempre aqui para eventos, etc., não acho MESMO que ele recusaria por haver exigência de presencial. Tipo assim, Teresópolis é menos de duas horas do Rio, eu mesmo já fui e voltei no mesmo dia muuuitas vezes, nem precisa dormir em hotel. E nem chega a ser cansativo, sabe? Nem considero uma viagem de fato, é muito de boa MESMO. Quanto a Mabel tenho dúvidas já que ela está em outro país... é uma operação bem mais complicada, o único caso que lembro da Disney usando um estúdio de fora foi a Monica Rossi fazendo a Meredith na Itália (acho). A Mabel estando em Los Angeles facilita super pra eles, já que é onde é a sede da Disney. Então eles poderiam controlar de perto a questão do sigilo, etc. Agora é saber se eles fariam esse esforço todo pra mantê-la (acho difícil)