Vendo as discussões sobre as dublagens da Disney, e mais recentemente, sobre a sequência de O Diabo Veste Prada, eu fico me perguntando se algumas escalas mais antigas da Disney/Fox, lá dos anos 2000 quando não havia padronização (ou, pelo menos, tentativa de padronização, né) de elencos e escalas, etc. Será que escalas como a Tânia Gaidarji na Emily Blunt, ou outras parecidas, sei lá, várias do elenco paulista de Lost por exemplo, sofreriam o hate que algumas das escalas mais modernas de produções da empresa?
Comparando aí com, sei lá, várias escalas em Agatha Desde Sempre, WandaVision... e não falo de escalas de atores-cantores, mas de dubladores de carreira mesmo, que são antes de boas ou ruins, inusitadas e geram debate quando acontecem, será que haveria hate? Será que se houvesse, seria equivalente?
Na minha opinião, acredito que sim, que haveria.
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-11-2025, 23:53 por SuperBomber3000.)
Comparando aí com, sei lá, várias escalas em Agatha Desde Sempre, WandaVision... e não falo de escalas de atores-cantores, mas de dubladores de carreira mesmo, que são antes de boas ou ruins, inusitadas e geram debate quando acontecem, será que haveria hate? Será que se houvesse, seria equivalente?
Na minha opinião, acredito que sim, que haveria.