Já tentei descobrir o dublador/cantor do Dragão que canta a música "Sou Um Dragão" várias vezes e nunca consegui. A única informação que tenho é que no original o dublador é o Adam Pascal
Nossa, muito obrigado pelas informações, Derek!
Não sabia desses detalhes sobre a Natália Couto e procurava faz rempo, já que ela me marcou na infância. E faz todo sentido agora o sobrenome dela aparecer creditado de outra forma. Vou dar uma olhada no perfil que você indicou. Valeu mesmo por esclarecer!
(20-11-2025, 23:18 )Reinaldo Escreveu:(20-11-2025, 11:30 )Derek Valmont Escreveu:(20-11-2025, 10:54 )BlueTwilight Escreveu: Tem também a dubladora Natalia Couto, ela dublou a Elsa Van Helsing no filme da Disney "Frankweenie". No original ela é dublada pela Winona Ryder, mas eu pelo menos não achei fotos ou outros papéis da Natália Couto pela internet
Natália Couto é a @nandriewiski no Instagram, Tem várias fotos dela no perfil.
Filha do diretor musical Gustavo Andriewiski e da tradutora Bianca Daher. Fez aniversário esses dias.
Também é creditada com o sobrenome do pai
Nossa, muito obrigado pelas informações, Derek!
Não sabia desses detalhes sobre a Natália Couto e procurava faz rempo, já que ela me marcou na infância. E faz todo sentido agora o sobrenome dela aparecer creditado de outra forma. Vou dar uma olhada no perfil que você indicou. Valeu mesmo por esclarecer!
Devemos ter educação, especialmente com aqueles que nos tratam com gentileza.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-11-2025, 11:07 por BlueTwilight.)