Se não fossem os fãs de animação mundial que fazem figuras importantes da indústria de animação merecidamente ganhar honrarias em prêmiações dedicadas à animação e méritos culturais dos governos dos países de origem ou da gringa, eles não estariam sendo celebrados pela sua positiva contribuição na arte da animação mundial ao contrário o que infelizmente não acontece com dubladores brasieilros, principalmente do Rio de Janeiro que a mídia que não honra eles o suficiente
Sorte minha que já indiquei o Marc du Pontavice ao prêmio Winsor McCay para a premiação da animação americana Annie Awards do ano que vem junto do Jan Van Rijsselberge, já que ninguém pensou fazer isso até eu fazer essas indicações neste ano no site da premiação
Sorte minha que já indiquei o Marc du Pontavice ao prêmio Winsor McCay para a premiação da animação americana Annie Awards do ano que vem junto do Jan Van Rijsselberge, já que ninguém pensou fazer isso até eu fazer essas indicações neste ano no site da premiação
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.