Que chato mais uma grande perda, até descanse em paz a Denise, meus sentimentos a família e amigos.
Entendo seu desabafo, mas o tópico sobre Chaves é o lugar ideal pra isso, a Bruna só pontuou que a homenagem a Denise foi desvirtuada.
É visível que vocês não se dão bem e o melhor é evitar e pronto. Se quiser minha MP está a disposição.
(23-11-2025, 19:20 )DavidDenis Escreveu:(23-11-2025, 19:06 )Bruna Escreveu: Complicado.Só um surdo acharia que aquele vídeo que o Fórum postou era a voz da Denise, um trabalho do mesmo ano foi a Anri nos 16 primeiros episódios de Jaspion, uma voz TOTALMENTE diferente
Mas gostaria de pedir, por favor, que não transformem o tópico em algo sobre um trabalho que a Denise nem fez. Entendo que é chato a desinformação, mas existem tópicos mais apropriados pra esse tipo de discussão.
Por enquanto, acho que seria melhor usar esse tópico pra falar da Denise e dos trabalhos que ela de fato fez.
Sobre seu Pedido, só desta vez vou atender, e vou parar, mas quero lembrar a você que este forum NÃO É SEU. Cuida dos seus posts e da sua vida. Obrigado. Você não é adm e nem manda no que eu posto. Me ignora por favor, eu te ignoro.
Aos demais usuários, mil perdões, mas não é a primeira vez que esta pessoa quer ditar regras justamente neste post e impor a opinião dela sobre o que deve ou não ser postados justamente neste espaço e logo após posts meus. Novamente aqui, e novamente a mesma pessoa ditando regras nesta mesma página comigo.
Entendo seu desabafo, mas o tópico sobre Chaves é o lugar ideal pra isso, a Bruna só pontuou que a homenagem a Denise foi desvirtuada.
É visível que vocês não se dão bem e o melhor é evitar e pronto. Se quiser minha MP está a disposição.