Eu não gosto muito do Simões e do Grinnan nessa redublagem de Tubarão, todo o resto do elenco é muito bom.
Até por isso prefiro a redublagem do 2, porque não tem essas duas escalas, permanece o Romar no Brody, e de quebra ainda deram uma melhorada nas escalas dos jovens que a BKS ficou devendo.
Pra mim o Wendel é a melhor voz do Sean Astin, apesar do Oberdan ser icônico.
Não consigo pensar em outros atores em que acho ele o melhor, mas sou fã dele no Jonah Hill, embora ache o Antas melhor.
Até por isso prefiro a redublagem do 2, porque não tem essas duas escalas, permanece o Romar no Brody, e de quebra ainda deram uma melhorada nas escalas dos jovens que a BKS ficou devendo.
(22-11-2025, 22:51 )Scrappy Chocho Escreveu: Concordo na voz do Manolo ser melhor que a do Wendel no Ryan Gosling, mas não curto tanto assim os dois no ator, o Jardym nele eu não cheguei a ver ainda, então eu não sei dizer.Só percebi AGORA que eu tinha postado no tópico errado:
É engraçado que os principais bonecos do Wendel não costumam ser unanimidade por aqui, Robert Pattinson, Edward Norton, Ryan Gosling(outro dia eu vi alguém preferindo o Oberdan no Sean Astin), acho porque é difícil a voz do Wendel encaixar 100% nos atores que ele dubla
Pra mim o Wendel é a melhor voz do Sean Astin, apesar do Oberdan ser icônico.
Não consigo pensar em outros atores em que acho ele o melhor, mas sou fã dele no Jonah Hill, embora ache o Antas melhor.
True love will find you in the end.