Pois é, pena que F O D A - S E as vozes originais do Gumball, o desenho já tem quase 15 anos e a gente quer respeito às identidades vocais que os personagens tem aqui no Brasil. Mudar do nada pra algo guiado pelo original é ridículo e absurdo.
[/quote]
Na verdade, não critiquei só quis dizer que achei meio duvidoso apenas, e que apesar de estranhas as novas vozes são bem semelhantes as originais apenas.
OBS: É provável que eu tenha entendido errado a sua mensagem, então perdão qualquer coisa.
Sobre a Treinadora, eu fico entre o muro, pois não achei ruim, mas não achei bom. Agora a Símio, pensei que seria a Ilka já que nas temporadas finais no original ela retornou na personagem, mas não rolou, ou a própria Selma já que ela ainda tá ativa na dublagem.
[/quote]
Na verdade, não critiquei só quis dizer que achei meio duvidoso apenas, e que apesar de estranhas as novas vozes são bem semelhantes as originais apenas.
OBS: É provável que eu tenha entendido errado a sua mensagem, então perdão qualquer coisa.
(26-11-2025, 19:46 )Julius Rock Escreveu: A Gabi Bicalho na Simio ficou péssima mesmo, acho que poderia ser a Marlene Costa considerando as circunstâncias.
Mas assim, o Rodrigo na Treinadora eu até curti, claro que o Briggs era muito melhor na personagem, mas era óbvio que ele seria substituído.
Sobre a Treinadora, eu fico entre o muro, pois não achei ruim, mas não achei bom. Agora a Símio, pensei que seria a Ilka já que nas temporadas finais no original ela retornou na personagem, mas não rolou, ou a própria Selma já que ela ainda tá ativa na dublagem.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-11-2025, 19:50 por Pedro Silva.)