(28-11-2025, 12:33 )Bruna Escreveu: Confesso que nem lembrava do Jaiminho aparecer nesses episódios do DVD.
Eu não sou fã da dublagem do Gábia, mas o elenco era bom (tirando o Berriel) e eu gosto bastante do Tatá, especialmente no Chaparrón e no Chapolin. Pra mim o Tatá foi o único dublador depois do MAGA que conseguiu ficar legal em todos os personagens que fez.
O Cassiano só ficava legal no Chaveco e aceitável no Chapatin, ao meu ver.
No meu caso, as outras vozes tudo bem, mas o Berriel ao meu ver só funciona no Nhonho. Sei que geral, talvez não goste dele nos personagens, mas acho que é por conta de eu criança quando assistia ao desenho do Chaves e me acostumei com as vozes. Mas realmente a versão Gábia não é tão perfeita, principalmente quando o Tatá, ainda tava na procura do tom certo pro Chaves, algo que ele redimiu no desenho e em Chespirito (HR). O Baroli no Barriga, ficou pesado demais no personagem, no caso a interpretação é muito bem feita, mas a voz é bem mais pesada (ou grave demais) pro personagem, e acho que poderiam ter colocado o Emerson Camargo ou até o Renato Márcio nele. Mas pelo meu entendimento, acho a dublagem bem casual, do tipo que você tá curtido fim de semana ou férias daí você pega algum DVD para assistir, e ouve Chaves, aí você fica satisfeito só curtindo mesmo.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell