(01-12-2025, 14:06 )togepi Escreveu: gente, é impressão minha ou a qualidade das novas dublagens da Mídia-P tá meio ruim? tipo, não tô falando do elenco ou do texto (que tá meio fraco em algumas, tipo Totoro), mas sim do áudio mesmo.Eu cheguei a comentar aqui que, em alguns filmes, dá pra ouvir "ruídos de microfone" quando algum personagem fala
eu peguei meu arquivo da versão de Kiki da Dublesound e comparei com o preview no YouTube e, mesmo a versão abafada da Dublesound (seja por gravação ruim ou por ser antiga), ainda soa melhor que a nova. e tipo… como pode?
na dublagem nova, alguns barulhos de fundo, tipo a Kiki colocando pão na prateleira ou alguns passos, tão super baixos ou meio que sumiram? não sei explicar, é a impressão que eu tive.
queria saber a opinião de vocês. porque, pra uma dublagem atual, com tecnologia nova, "perder" pra uma mais velha… é meio micoso kkkkk
E o da Kiki, ao menos na versão pra cinema (não cheguei a alugar), tinha uma cena em q o rádio estava mais alta que a protagonista