(03-12-2025, 17:20 )Thiago. Escreveu: As duas não combinam mais como antes, mas a Cecília, por mais caricata que fique, ainda remete ao trabalho passado. A Sandra tá com a voz totalmente diferenteMe considero uma ex-fã de CH, já moderei o Fórum Chaves, e minha opinião pessoal é que a vasta maioria de dublagens CH pós-MAGA são caricatas, ao ponto de que essa última da Rio Sound e Dubbing & Mix basicamente soa como uma paródia da dublagem original.
E mesmo assim, por mais que a Rio Sound 2025 possa parecer uma exceção negativa... não é preciso um ouvido muito bom pra perceber elementos dessa degradação e imitação em relação à dublagem da MAGA em várias das outras dublagens pós-MAGA.
Eu queria muito viver num mundo onde a dublagem da SDVC foi a última que as séries CH teve, e que qualquer material que fosse preciso dublar ou redublar depois dela tivesse sido feito pela mesma... mas infelizmente não foi isso que aconteceu, por razões imbecis de direitos e sei lá mais o quê, coisas que não tem nada à ver com a arte em si.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-12-2025, 22:43 por Bruna'.)