(02-12-2025, 23:38 )Johnny545 Escreveu: No reddit do "Brasillostmedia", alguns usuários alegam terem visto essa suposta dublagem da versão do diretor na netflix em 2018 ou 2019
https://www.reddit.com/r/BrasilLostMedia...r_dublado/
Hummmm.... Interessante. Muito interessante.
Existem algumas dublagens que só passaram na Netflix e que, infelizmente, ninguém capturou. Acho que o exemplo mais evidente que eu consigo pensar, é a versão da Bravo Studios para Contatos Imediatos do Terceiro Grau... E eu também não tenho lá muita certeza se foi a versão que todos conhecem que ganhou dublagem. Porque ele foi lançado com três cortes no Blu-ray... Cheguei a assistir à época, montei o elenco, mandei pra cá, mas nunca aceitaram. Até procurei pelo tópico quando entrei para a equipe, mas acho que foi deletado mesmo. Pena... Mas de qualquer forma, essa versão nunca apareceu na net... Exceto pelo comparativo do Dublando e Redublando.
E quanto à Trovão, por esse relato ai, eu acredito na existência (nunca imaginei que houvesse), e sim. Ela está perdida. Nesses casos, como a grande maioria desconhece a existência de versões do diretor/estendidas de filmes, se faz necessário ficar atento À DURAÇÃO das mesmas. A versão do diretor de Trovão tem 121 minutos contra 107 da versão de cinema. Portanto, se aparecer algum corte de 121 minutos num streaming, ou em um site qualquer desses aí, já sabe...