(04-12-2025, 16:50 )H4RRY51 Escreveu:(04-12-2025, 10:50 )SuperBomber3000 Escreveu: Para também não focar só em críticas ou pontos negativos, uma coisa que eu queria trazer:
Essa cena é uma cena que eu queria ver dublada desde que a redublagem do anime efetivamente começou, até falei disso neste mesmo tópico há alguns anos, e finalmente, aí está.
E, entregaram muito bem. A Carol e o Wendel mandaram demais, não tem o que falar. A própria Carol evoluiu muito nessa parte de gritos em cenas mais intensas após Enies Lobby. Antes disso ela usava muito a garganta e pouco o pulmão, ou pelo menos era a impressão que ficava, mas depois disso melhorou bastante.
Talvez, eu só estranhe ouvir o Luffy falando palavrão, e até um dos irmãos do Sanji quando criança também... Mas de resto, ficou sensacional. Até a mixagem na parte do volume das músicas parece ter melhorado dessa parte do arco de Whole Cake em diante.
Uma atuação e tanto da Carol, é fato que ela melhorou muito essa parte emotiva do Luffy após Enie Lobby (que na cena da morte do Merry ficou bem aquém da expectativa). Mas confesso que essa rouquidão que o Wendel tem empregado no Sanji recentemente me incomoda. O personagem não é rouco no original (embora o personagem fume rs), ele tá tentando dar uma vibe meio "Batman" pro personagem que não existe. De resto, nada a reclamar.
Eu também reparei nisso. A voz do Hiroaki Hirata até é meio rouquinha, mas naturalmente, sem ficar forçando porque o personagem fuma.