(09-12-2025, 13:14 )Bruna Escreveu: Sobre o filme do Adam Sandler: me pergunto se não pode ter sido uma confusão por conta de "Afinado no Amor", que é um filme que eu sempre confundi com esse outro aí por causa do título que é meio parecido.
No caso de "Afinado do Amor", a primeira dublagem foi pra VHS com o Tatá no Adam Sandler, e aí o Moreno redublou.
Não me surpreenderia se "Embriagado de Amor" também tivesse uma dublagem obscura pra VHS ou algo do tipo.
Não. Improvável.
No ano desse filme (2002), o VHS já estava muito bem consolidado (embora o DVD estivesse em plena ascensão). Então não há margem para uma versão de dublagem "obscura" para o lançamento da obra no formato. Que, aliás...
Screenshot 2025-12-09 at 21-28-04 D_NQ_NP_797221-MLB42502138994_072020-O.webp (imagem WEBP 375 × 500 pixels).png (Tamanho: 249,21 KB / Downloads: 144)
... Foi disposta com dublagem. E dois para um que é a versão da Cinevideo contida nele. O DVD saiu sem dublagem, e se me lembro bem, o Vooght nem assinou a casa... Padrão d'A Criatura da Destruição - que eu já comentei umas 3/4 vezes. Eu tenho um arquivo com as duas versões, assisti a primeira e salvei alguns dados (tão perdidos por aqui, depois eu procuro), Deve ter acontecido isso mesmo que você falou: confundiram os amores... Vou corrigir isto.