(10-12-2025, 11:16 )Gabriel Escreveu:(10-12-2025, 11:12 )RoniSilva22 Escreveu: Alguém Reconhece Essa Voz?
https://youtu.be/br7cDARTcSk?si=gcBAI3v1o8mNZ4g1 (16:57)
Parece o Renan Gonçalves, envelhecendo/engrossando a voz, mas não tenho certeza.
Acredito que seja o Paulo Espada, ainda mais se tratando de uma dublagem da Sigma de 2015/2016. O Renan certamente não é, a voz dele é mais "limpa", é um grave sem rouquidão, bem ao estilo de locutor.
Eu confesso que vi muito pouco de dublagens que o Paulo fez de fato, só consigo lembrar de cabeça de uma participaçãozinha pequena que ele fez em Dragon Ball Kai, mas já vi ele fazendo umas entrevistas, a voz se parece bastante, e considerando que ele dublava na Sigma no momento em que essa dublagem aconteceu, eu acredito que seja ele mesmo.
(09-12-2025, 14:37 )Bruna Escreveu: Mais cedo esse ano estava upando trechos de vozes femininas paulistas dos anos 90 pro meu canal no YouTube. Aqui o vídeo da Carmen Cozzi, na Gota Mágica:
Pra mim não tem nada à ver; mantenho meu palpite na Cristina, apesar de não ser 100%, pela questão do sotaque.
Pior que faz sentido. A voz dela nessa época era mais grave do que eu lembrava.
Bom, talvez seja a Cristina Rodrigues mesmo então.