Dublagens de Filmes do Dario Argento – Lista e levantamento

6 Replies, 394 Views

(18-12-2025, 20:29 )Lionel23 Escreveu: Por nada Moon. Eu (nessa posição) procuro falar pouco - até porque coordenar toma mais tempo. Mas quando falo, procuro sempre trazer algo relevante ao debate no fórum.

Os dois Demons também foram lançados pela Obras-Primas em Blu-ray. E sairam apenas com o seu idioma original. Então, desconsiderando as informações dos boxes da 1Films, eu acho bem possível que esses filmes jamais receberam dublagem profissional. Estou apenas especulando aqui, mas acredito nessa possibilidade.

E esses outros DVD's de O Exército, é realmente complicado apontar qual é a dublagem que figuram neles. Pelo amadorismo, acho difícil ser alguma dublagem profissional. Mas quanto ao DVD da Ocean Pictures, boas notícias: eu achei a versão dele no ok.ru. E foi capitaneada no Studio Gábia.

(18-12-2025, 21:07 )Paseven Escreveu: No Looke, NetMovies, PlutoTV e Oldflix a versão é do Studio Gabia e num dos DVDs (sem info da Distribuidora) que consegui é tb com a versão do Studio Gábia

Valeu pelas informações, Lionel e Paseven! Já atualizei o tópico com tudo o que foi levantado.

Sobre Demons, depois dessas confirmações, acho cada vez mais provável que, se as versões citadas pela 1films existirem, sejam apenas dublagens amadoras, como ocorreu com Suspíria.

Também me surpreendi ao perceber que a versão de Exército de 5 Homens, do Studio Gábia, estava tão acessível e, ainda assim, passou despercebida por tanto tempo. Pena que os catálogos desses streamings não sejam tão divulgados.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-12-2025, 20:01 por Moon Knight.)

Mensagens neste tópico
RE: Dublagens de Filmes do Dario Argento – Lista e levantamento - por Moon Knight - 18-12-2025, 23:16

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETE: Comparação de Dublagens BrunaMarzipan 111 22.298 4 horas atrás
Última postagem: Pedro Pedreira
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.493 522.193 4 horas atrás
Última postagem: Gustavo07
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 927 92.351 6 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.338 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Montagens de Dublagens (para atores) Wallace 14 487 Ontem, 17:45
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)